Workshop Online – Prospecção para Atendimento

A prospecção é a engrenagem que faz o motor da agência continuar sempre em operação. É saudável que o ciclo de clientes sempre se renove. Alguns entram e outros saem. Mas, principalmente em casos de agência de pequeno e médio porte, uma perda não esperada pode desestabilizar toda uma equipe. E por não terem um fluxo frequente das chamadas vendas receptivas, aquelas que os clientes entram em contato, precisam investir em atendimento focado em prospecção. Mas está aí o grande problema, cadê os atendimentos especializados em prospecção de clientes e conversão de negócios?

SIM, são raros e disputadíssimos, pois são eles que garantem aquilo que chamamos de Futuro da agência, por esse motivo entender de prospecção é um diferencial de peso na hora de uma entrevista de emprego, principalmente entre agências que disputam esses profissionais a unha.

Muito se fala em especialização da equipe criativa – que é ótimo, quanto mais conteúdo mais diferenciais para o customer success – mas e a parte da empresa que precisa cuidar do crescimento e manutenção da clientela?

O atendimento fica de escanteio. Parado no tempo. E foi pensando exatamente nesta lacuna que nasceu o Somos Atendimento. Em pouco tempo reunimos centenas de leitores assíduos e engajados, interagindo e com anseio por mais conhecimento de qualidade. Isso que nos motivou cada vez mais, ver que sim, o Atendimento quer mudança, quer evolução. E, para atender esse publico lançamos o 1º Workshop ONLINE – Prospecção para Atendimento.

Com o intuito de capacitar e desenvolver a expertise do Atendimento para prospectar e manter uma cartela de clientes sempre renovada, iremos apresentar conceitos e ferramentas que colaboram para a organização e planejamento estratégico a fim de entender todo o cenário macro e micro do segmento, setor sócio-econômico, cultural e tendências, compreender a necessidade, desenvolver estratégias e projetos, aferir budget e converter o prospect.

Para isso trabalharemos com uma grade programática

Conteúdo Programático

 

1- Qual é a situação da propaganda na macro-economia

2- Qual o papel do Atendimento e Prospecção

3- Conhecendo os meios de comunicação
3.1- Tendências

3.2- Razões de uso
3.3- Limitações
4- Conceitos da prospecção

5 – Ferramentas para prospectar
6- Planejamento estratégico

7- Estudo do micro cenário do segmento

8- Entendendo a necessidade do potencial cliente
8.1- Quais mídias necessárias e suas finalidades

9- Aferindo o budget

10- Desenvolvendo estratégias e campanhas para conquistar novos negócios

11- Mantendo os clientes

12- Considerações finais

13- Aberto para dúvidas

Com todo esse apanhado de informações seguidas por esclarecimentos e insights, você entenderá com muito mais clareza como funciona a prospecção.

Se interessou pelo tema, tem a ver com aquilo que busca? Deseja compreender as responsabilidades que a função demanda para estar apto a colaborar com o crescimento da agência?

Então esse workshop é pra você!

Por conta das respostas acirradas enquanto ao dia do Workshop, optamos por trabalhar duas datas, um dia 14\03 às 20h, que você pode pode garantir sua vaga clicando aqui; e outro dia 17\03 às 09h, para se inscrever basta acessar este link. A duração é de cerca de uma hora e meia de conteúdo dinâmico e interativo. O valor da inscrição, para participantes do grupo e leitores SA, será de R$ 55.

*a compra do ingresso de um workshop não dá direito de acesso ao outro

Você pode ter mais informações visitando a página dos eventos clicando aqui.

Está pronto para ser se diferenciar no mercado por sua expertise e conhecimento? Nós estamos dispostos a te ajudar. As inscrições vão até 13\03 e esperamos que você seja um daqueles que farão a diferença. Aliás, serão a diferença!

Nos falamos em breve.

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